quinta-feira, 20 de junho de 2013

Figueirense contrata meia do Villa Nova-MG

Depois de um primeiro semestre positivo com a camisa do Villa Nova/MG, com cinco gols e um dos líderes da equipe de Nova Lima no Campeonato Mineiro, o experiente meia Tchô acertou sua transferência para o Figueirense, de Santa Catarina. O jogador assinou com o clube catarinense até o fim deste ano, com opção de renovação por mais duas temporadas.

Tchô será uma dos reforços do Figueirense para a Série B do Campeonato Brasileiro.

``Mesmo com o fim do meu contrato no Villa Nova, estava treinando no clube para não perder a forma física. Já estava ansioso para um desfecho e, graças a Deus, aconteceu. Será um prazer muito grande defender o Figueirense, que tem o grande objetivo de voltar para a série A em 2014. Já disputei a série B em 2006, pelo Atlético-MG, e fui feliz, conquistando o título. Quero conhecer o grupo, começar a treinar e ficar à disposição do técnico Adilson Batista para poder estrear o quanto antes e dar sequência ao meu bom futebol´´, afirmou o meia Tchô.

Tchô se apresenta ao Figueirense nesta sexta-feira (21/6) e integrará o elenco que disputa a série B do Campeonato Brasileiro. Em seis jogos até o momento, o Figueirense ocupa a quinta posição, com três vitórias, um empate e duas derrotas.

O próximo jogo do Figueirense será no dia 6 de julho, contra o Boa Esporte-MG, em Florianópolis. Pode ser a estreia de Tchô.



Foto: G10



Nenhum comentário: