domingo, 9 de junho de 2013

Audax contrata meia do Monte Azul

O Audax São Paulo Esporte Clube acertou a contratação do meia Denis até o fim de 2014. É o segundo reforço da equipe para o segundo semestre, quando disputará a Copa Paulista de Futebol, que vale ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014.

Denis William Pepe Moreira disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) deste ano pelo Monte Azul, da cidade de Monte Azul Paulista. Mas ele foi formado nas categorias de base do Audax.

O gerente executivo do Audax, Thiago Scuro, falou sobre o retorno do atleta para o Audax.

``O Denis possui uma história muito bonita no clube. Desde que ele saiu, nós seguimos acompanhando sua trajetória e estamos muito contentes com esse retorno. Trata-se de uma atleta muito talentoso´´, elogiou Scuro.

Denis foi vice-campeão Paulista Sub-17, em 2007, pelo Audax. Posteriormente, foi para o Santos e passou também por Marcilio Dias (SC), Sport Barueri e Monte Azul.

A equipe do técnico Fernando Diniz retomou os treinamentos na última segunda-feira (3/6), e agora se prepara para a Copa Paulista de 2013. O Audax estreia no dia 14 de julho, às 10 horas, contra o São Bernardo, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

O Audax está no grupo 4, com São Caetano, Joseense, Juventus, Santo André, Taubaté e São Bernardo.

Ficha Técnica

Nome Completo: Denis William Pepe Moreira
Apelido: Denis
Posição: Meia
Clubes: Audax, Santos, Marcilio Dias (SC), Sport Barueri e Monte Azul.
Peso:  77 kg
Estatura: 1,79 m
Data de Nascimento: 03/07/1990


Foto: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: