sexta-feira, 21 de junho de 2013

Anderson Batatais analisa preparativos do Mirassol para Copa Paulista

O técnico do Mirassol, Anderson Batatais, avaliou de forma positiva a atuação do time no jogo-treino da última quinta-feira (20/6) com o Fernandópolis - integrante da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O Leão da Araraquarense, que perdeu inúmeros gols, foi derrotado por 1 a 0, gol de João Felipe.

``O jogo foi muito bom. Nosso time mostrou garra, determinação e está mais encorpado. Enfrentamos uma equipe muito forte, que já vinha participando de uma competição oficial. Foi um ótimo teste´´, disse Batatais, que aproveitou para promover seis mudanças no time mirassolense durante o treino.

O Mirassol vai fazer mais três testes. No domingo (23), às 10 horas, o Leão faz um amistoso em José Bonifácio, contra o time local, que também disputa a Quarta Divisão. Já na próxima quinta-feira (27), às 16 horas, o time mirassolense recebe um selecionado de Sertãozinho. No domingo (30), às 10 horas, o elenco amarelinho encara outra vez o Fernandópolis, mas no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.

Para a Copa Paulista, o Mirassol já trouxe 10 reforços. As últimas contratações foram o goleiro André Zandoná, 32 anos, ex-Catanduvense, e o meia-atacante Nathan, 21, ex-Noroeste. Mais oito reforços chegaram ao Leão da Araraquarense, sendo quatro deles do São Paulo: os zagueiros Marcelo Augusto e Luiz Paulo, o meia Paulinho e o volante Marcel. Também chegaram os atacantes Ricardinho, ex-Comercial, de Ribeirão Preto, e David Dener, artilheiro do Capixabão pela Desportiva Ferroviária, com 16 gols. Também chegaram o zagueiro Daniel Gigante, ex-Comercial, e o volante Dias.

O Mirassol vai integrar o Grupo 1 da Copa Paulista, junto do Rio Preto, Linense, Noroeste, Francana e Monte Azul. A estreia do Leão é contra o Linense, dia 14 de julho, domingo, às 10 horas, no Maião.

Ficha técnica

Mirassol - 0
Raphael; Luiz Paulo (Breno), Daniel Gigante e Diogo; Maldonado (Vinicius), Lucas (Dias), Paulinho (Ricardinho) e Douglas; David Dener (Maurício) e Aurimar (Adilson Bahia)
Técnico: Anderson Batatais

Fernandópolis - 1
Léo (Ramon); Maranhão (Lucas), Rufino (Iago), Muller e Alex; Matheus (Carioca), Flávio (Ronaldo), Zandoná (Jhony) e João Felipe (Júlio César); Audir (Marcos Nunes) e Leandro (Juninho)
Técnico: Roberto Assis

Nenhum comentário: