segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ex-lateral do Santos comemora bom momento do Porto


O líder do Campeonato Português e em vantagem na disputa por uma vaga nas quartas de final da Uefa Champions League (Liga dos Campeões), o Porto vive um de seus melhores momentos da temporada 2012-2013. Peça fundamental na boa campanha do clube, o lateral-esquerdo Alex Sandro, ex-Santos, confia na manutenção da boa fase e na conquista de novos troféus.

``O clube está em um ótimo momento. Estamos bem no Português e com uma boa vantagem na Champions. O time todo está evoluindo bastante e, felizmente, eu também estou conseguindo ter um bom desempenho´´, afirma Alex Sandro.

Na semana passada, jogando em casa, o Porto venceu o Málaga, da Espanha, por 1 x 0, pela primeira partida do confronto, pelas oitavas de final da Champions League. A jogada do gol português saiu dos pés de Alex Sandro, que deu uma bela assistência para João Moutinho definir o resultado no Estádio do Dragão.

Graças a sua atuação, Alex Sandro foi eleito pela Uefa para a seleção da rodada da Champions.

``Fiquei muito feliz. Isso é fruto de muito trabalho de todo o grupo. É um mérito que tenho que dividir com os meus companheiros´´, destaca o lateral.

Apesar de o time ter perdido a oportunidade de um placar mais elástico, Alex Sandro diz que a vitória foi um passo importante para o Porto continuar na briga pelo principal título do continente europeu.

``É uma vantagem pequena, mas está em nossas mãos. A Champions League é um campeonato que não tem favorito, sempre há surpresas, e esperamos chegar longe´´, avalia.

No Campeonato Português, Alex Sandro, suspenso pelo quinto cartão amarelo, ficou fora da vitória sobre o Rio Ave, por 2 x 1. O Porto lidera a competição com 52 pontos, ao lado do Benfica, mas leva vantagem no saldo de gols. O lateral brasileiro deve voltar a campo no próximo domingo, no clássico contra o Sporting, em Lisboa.


Fonte: TR.AC

Nenhum comentário: