segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ex-meia do Corinthians deixa o Benfica e vai para Al-Ahli


O meia Bruno César é o novo reforço do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O ex-jogador do Corinthians foi vendido pelo Benfica e assinará contrato com o time saudita por três anos e meio.

Nesta segunda-feira (21/01)  Bruno César passou o dia fazendo os exames médicos e viajará terça-feira (22) para se apresentar ao novo clube.  Após uma primeira proposta, o brasileiro decidiu mudar de clube.

``Estou feliz pelo desfecho da negociação.  Acabou sendo positivo para mim e minha família. Levei muito em conta a opinião deles antes de aceitar. Quando recebi a primeira proposta, fiquei um pouco relutante, afinal todo jogador sonha jogar na Europa e ainda tinha contrato com o Benfica. Mas conversei com alguns jogadores que já atuaram na Arábia Saudita, o Victor Simões, que atua por no Al-Ahli e ele me passou informações preciosas. Decidi aceitar esse desafio e espero ser feliz nesse novo caminho´´, disse.

Bruno César se despediu do Benfica fazendo questão de elogiar o agora ex-clube.

``Saio com a sensação do dever cumprido e deixo amigos no Benfica. Fiz uma excelente temporada passada, quando participei de praticamente todos os jogos e marquei 16 gols. Na atual, o treinador optou por um rodízio e joguei menos do que esperava e gostaria. Mas levo lembranças muito boas da minha primeira experiência na Europa e desejo sorte aos meus ex-companheiros´´, analisou.


Fonte: SMG


Nenhum comentário: