domingo, 25 de novembro de 2012

Zagueiro brasileiro marca primeiro gol com camisa do Bayern de Munique

O Bayern de Munique goleou o Hannover por 5 a 0, no último sábado (24/11), na Allianz Arena, em Munique,  pela 13ª rodada e voltou a mostrar que está sobrando no Campeonato Alemão. Um dos gols da goleada foi marcado pelo zagueiro brasileiro Dante, que fez o seu primeiro com a camisa do novo clube. E depois sambou!

Com este resultado, o Bayern aumentou sua vantagem na liderança para nove pontos chegando aos 34 pontos.

Logo aos três minutos, Javi Martinez, fez um belo gol de bicicleta. Tony Kroos, em outro golaço, aumentou aos 24 minutos. A oito minutos para o fim do primeiro tempo, Ribery fez o terceiro.

O brasileiro Dante transformou a vitória em goleada aos 18 minutos, de cabeça. Apenas quatro minutos depois, Mario Gomez, que havia acabado de entrar, aproveitou novo erro da zaga e selou o placar.

``Estou muito feliz em ter feito meu primeiro gol pelo Bayern. Estava na hora do gol chegar e tenho que continuar concentrado nos próximos jogos e fazer um gol de vez em quando para ajudar a equipe. Tenho conversado com os colegas e cada vez mais estamos aperfeiçoando as jogadas de bola parada. Fico feliz primeiramente pelo grupo por ter conquistado mais uma vitória, mas é sempre especial para um zagueiro fazer um gol´´, disse o zagueiro Dante.

O zagueiro volto a afirmar que o Bayern está no caminho certo para conquistar o título alemão.

``Depois de dois jogos sem ganhar entramos com espírito de revanche e deu certo. Já sabiamos que o Dortmund ía chegar, pois é uma adversário hiper perigoso, mas aqui no Bayern temos que pensar em nós mesmos e estarmos focado em cada rodada para manter essa vantagem até o final´´, finalizou.



Fonte e foto: Sports Marketing

Nenhum comentário: