domingo, 18 de novembro de 2012

Noroeste vence Audax e sai na frente na luta pelo título da Copa Paulista

Com a vantagem de atuar dentro do estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, o Noroeste (veja o mascote) derrotou o Audax por 2 a 1, neste domingo (18/11), e saiu na frente no primeiro duelo decisiva da final da Copa Paulista. O vencedor garante a vaga na Copa do Brasil de 2013.

Agora, na partida de volta, no próximo domingo (25), no estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), na Capital, o Audax terá de vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. O Noroeste jogará pelo empate para dar a volta olímpica.

O Noroeste mandou no primeiro tempo, acuando o Audax na defesa e criando as principais jogadas ofensivas. Mas, apesar da pressão, o time da casa só abriu o placar aos 36 minutos, após cobrança de escanteio que o zagueiro Hélio, de cabeça, fez 1 a 0.

Na etapa final, o Audax equilibrou o jogo e partiu para o tudo ou nada. O jogo ficou equilibrado, com chances de gols para os dois clubes.

Mas, em nova cobrança de escanteio, o Noroeste ampliou com Kasado, marcando um belo gols. O Audax foi à luta e ainda descontou com Rafinha. E o time da Capital ainda foi prejudicado pela arbitragem, que invalidou, equivocadamente, um gol de Paulo César, que seria o empate.

Nenhum comentário: