sábado, 24 de novembro de 2012

Fantasma do rebaixamento assusta Guarani na última rodada da Série B


Vencer ou vencer o duelo contra o São Caetano, neste sábado (24/11), às 16h20, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esse é o lema do Guarani, que até em caso de empate pode ser rebaixado para a Série C. Uma lástima.

Apesar de todos os problemas fora e dentro de campo, os jogadores do Guarani pedem para a torcida incentivar o time do início ao fim da partida. É isso que o lateral-direito Medina espera dos torcedores na partida que vai definir o futuro do Bugre.

Mesmo com todos os problemas para armar a equipe, Medina acredita que o Guarani tem todas as condições para fazer uma boa partida e conseguir uma grande vitória, confirmando assim sua manutenção na competição nacional.

``Temos que ter atenção do primeiro ao último minuto e estarmos focados para que o time consiga fazer o resultado. O São Caetano ainda almeja o acesso à Série A e precisa da vitória. Precisamos ser inteligentes para atacar no momento certo. Será uma partida tensa, mas estamos preparados e vamos sair dessa´´, destacou Medina, que vem mostrando versatilidade sendo utilizado pelo técnico Vilson Tadei na meia e na lateral-direita.

Tendo atuado em 24 partidas nesta Série B com dois gols marcados, inclusive um na última rodada, Medina conta com o apoio da torcida para tentar repetir o feito do Campeonato Paulista, onde anotou dois gols na semifinal contra a Ponte Preta, levando a equipe bugrina à final da competição contra o Santos.

``Contamos muito com o apoio do nosso torcedor. O Guarani tem um patrimônio muito grande que é a força dessa torcida. Temos a certeza que essa nação estará do nosso lado durante os 90 minutos e vai contribuir para que a gente termine o ano com um resultado positivo. Será o jogo das nossas vidas´´, garantiu Medina, que está confirmado como titular na partida decisiva.

Se o Guarani empatar com o São Caetano, e o Guaratinguetá derrotar o rebaixado Barueri, em Guaratinguetá, o Bugre será rebaixado. E por isso o lema é vencer ou vencer.

Nenhum comentário: