terça-feira, 13 de novembro de 2012

Catar, de Autuori, encara Líbano em busca de vaga na Copa do Mundo

Nesta quarta-feira (14/11), o Catar, comandado pelo técnico brasileiro Paulo Autuori, enfrenta o Líbano em busca de uma vaga na Copa do Mundo de 2014. As duas seleções estão com quatro pontos no Grupo A e uma vitória será essencial na busca pelas primeiras posições do grupo. Irã e Coreia do Sul lideram com sete pontos.

Para Autuori, esta partida será muito equilibrada e a vitória poderá ser decidida em detalhes.

``Vamos enfrentar um adversário muito forte. Vamos jogar mais uma vez dentro de casa e precisamos usar isso a nosso favor. Nos preparamos muito bem para esta partida, fizemos treinos muito fortes e acredito podemos fazer um grande jogo. Temos um time que corre muito e que está muito focado para buscar essa classificação. Nossa chave está muito embolada, o líder está separado apenas por três pontos do último colocado. Uma vitória pode nos colocar na briga pela tão sonhada vaga na Copa do Mundo de 2014´´, ressaltou Paulo Autuori.

Classificam-se para a Copa do Mundo os dois primeiros colocados de cada um dos dois grupos. Os dois terceiros colocados disputam entre si o direito de jogar a repescagem contra um adversário sul-americano.

Fonte: SMG

Nenhum comentário: