quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Thiago Humberto deixa Ceará e deve defender a Portuguesa

Após passagem pelo Ceará nesta temporada, o meia Thiago Humberto pode desembarcar por empréstimo no Canindé para as disputas do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2012. O atleta pertence ao Internacional de Porto Alegre e deve assinar com a Portuguesa pelo período de um ano.

``Se trata de um grande clube do futebol brasileiro e que fez uma excelente temporada. É um time de respeito e acredito que em 2012 permaneça no caminho dos títulos. A Portuguesa disputará grandes competições na próxima temporada´´, destacou o meia Thiago Humberto.

O atleta deve chegar ao Canindé por empréstimo de um ano, já que seu contrato com o Internacional se expira em 2015.

``Espero realizar boas apresentações pelo meu próximo time e conquistar títulos. Tenho contrato com o Inter até 2015 e quero também voltar a vestir esta grande camisa no futuro´´, finalizou.

Desde que foi contratado pelo Colorado junto ao Grêmio Barueri em 2010, Thiago Humberto atuou apenas pelo time B do Inter e acabou emprestado no mesmo ano ao Vitória. Sem espaço na equipe do Beira-Rio, o atleta foi novamente emprestado para uma equipe do nordeste, desta vez o Ceará, onde conquistou o Campeonato Cearense.

Crédito da foto: Cristiano Andujar

Nenhum comentário: