terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Neymar e Marta comandam o Super Desafio de Natal

O Super Desafio de Natal, que conta com a organização da HWT Promoções Esportivas e apoio da Antoniu’s Assessoria Esportiva, terá a participação de Neymar, Marta e outros grandes nomes do futebol.

Os ingressos estão à venda e aproveitando o clima natalino, a promoção Torcedor Legal foi criada para que todos possam ver os craques em ação. Quem for ao jogo vestindo a camisa do time do coração ou da seleção brasileira, pagará somente 25 reais e 1 kg de alimento para conferir de perto esse grande evento.

Para assistir a partida beneficente é só adquirir a entrada através do site www.ingressofacil.com.br, nas lojas da CASA DO TRICOLOR dos Shoppings Capemi, Paralela e Salvador Norte e também nas bilheterias do estádio de Pituaçu, inclusive no dia do jogo.

Parte do lucro arrecadado será destinado ao Instituto “Deco20” e os alimentos serão doados aos projetos sociais mantidos pelo Governo do Estado da Bahia, através das Voluntárias Sociais, presidida pela primeira dama Fátima Mendonça, que leva o nome do troféu que será oferecido pela FBF ao vencedor do jogo. No dia do duelo, 80 voluntárias estarão em frente ao estádio para receber as doações e guardá-las em local apropriado.

A Federação Bahiana de Futebol tem dado ao evento, a mesma importância de um clássico Ba-Vi. Já foram adotadas todas as providências de policiamento ostensivo, inclusive, com batedores para acompanhar os ônibus que levarão os atletas envolvidos na partida. A partir das 9 horas, um café da manhã seguido de coletiva de imprensa será realizado em um hotel de Salvador para que os jogadores possam atender aos jornalistas.

As duas equipes almoçarão juntas e seguirão para o estádio de Pituaçu, por volta das 14 horas. De acordo com o regulamento definido em conjunto com a FBF, em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA:

Super Desafio de Natal
Data: 22/12/2011 (quinta-feira)
Hora: às 16h00
Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçú) – Salvador/BA.
Capacidade: 32.157 pessoas

Times: Neymar & Marta: Deola; Paulo César, Nenê, Alex Silva e Silvinho: Arouca, Elano, Deco e Marta. Washington e Neymar.
Reservas: Márcio (Atlético de Goiás), Chicão (ZAG), Júnior Nagata (LE), Fred Rincón (VOL), D´Alessandro (ME) e os atacantes Jael e Nikão.
Técnico: Neymar PAI
Preparador Físico: Carlinhos Espinheira
Uniforme: Camisas Azuis, shorts brancos e meiões brancos.

Seleção Baiana – Dida; Marcos, Fabão, Renê Santos e Apodi: Uélliton, Esdras, Paulo Isidoro e Willians Santana: Elkeson e Zé Roberto.
Reservas: Paulo Musse (GOL), Elói (ZAG), Norberto (VOL), Maranhão e Paulinho (94 Bahia) e Cascata (MEIAS): e os atacantes Uéslei, Gabriel e Marcelo Ramos.

Técnico: Rodrigo Chagas
Auxiliar técnico: Luis Encarnação
Preparador Físico: Angelo Alves
Uniforme: Camisas brancas com golas vermelhas, shorts azuis e meiões azuis.


HOMENAGENS

Ao final do jogo, que marca o encerramento de carreira do meia Paulo Isidoro, alguns jogadores serão homenageados: Rodrigo, Alex Alves, Elói, Uéslei, Marcelo Ramos e o próprio Paulo Isidoro, que receberão PLACAS alusivas aos relevantes serviços prestados ao futebol brasileiro.

Os jogadores Leandro Domingues e Jorge Wagner, que disputaram o Mundial de Clubes pelo Kashiwa Rey Sol, não poderão participar do evento, pois o time japonês vai disputar a Copa do Imperador, que se encerra no final de dezembro.

Nenhum comentário: