domingo, 23 de outubro de 2011

Vagner Love festeja vitória do CSKA em cima do Anzhi de Roberto Carlos

O CSKA bateu o Anzhi por 5 a 3, no estádio Dínamo, em Makhachkala, neste domingo, dia 23, e chegou a 55 pontos, mantendo a vice-liderança do Campeonato Russo. Doumbia, três vezes, Vagner Love e Dzagoev marcaram os gols do CSKA, enquanto Eto’o e Holenda, duas vezes, descontaram para o time da casa.

``Conquistamos uma vitória importante, fora de casa, contra um adversário forte. Eles começaram melhor, pressionaram bastante e nos surpreenderam com o gol. Depois tiverem a oportunidade de matar o jogo, mas não conseguiram. Quando viramos o placar, no começo do segundo tempo, eles se abalaram e tiveram que sair para o jogo. A partir daí conseguimos fazer três gols e definimos o jogo´´, analisou Vagner Love.

Vivendo grande fase, o Artilheiro do Amor mais uma vez teve grande atuação e foi peça fundamental para a vitória do CSKA. Jogando recuado, como um meia atacante, Vagner iniciou a jogada do primeiro gol, deu uma linda assistência para Doumbia marcar o segundo e anotou o terceiro, após receber assistência de Dzagoev.

``Estou me sentindo bem e vivendo um ótimo momento, fazendo gols e dando assistências para os meus companheiros. Espero que eu possa manter essa sequência até o final do ano´´, disse o camisa 9.

Fonte e foto: Comcept

Nenhum comentário: