quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nenê promove jogo beneficente em Jundiaí em parceria com cantor Alexandre Pires

Ídolo do Paris Saint-Germain, pelo qual marcou os dois gols da vitória do último domingo (23/10) diant do Dijon, mantendo sua equipe na liderança do Campeonato Francês, o meia-atacante Nenê nunca esquece suas origens. Prova disso é que, pela terceira vez, ele, que defendeu o Paulista, Palmeiras e Santos, promoverá jogo beneficente dia 22 de dezembro, em Jundiaí, onde nasceu e mantém residência.

O evento acontecerá em parceria com o cantor Alexandre Pires e será realizado no Estádio Jayme Cintra, cedido pelo Paulista, com início às 20 horas. Para o público ter acesso, basta doar um quilo de alimento não-perecível, cujo montante será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade para posterior repasse a entidades beneficentes da cidade.

``Todas as minhas raízes estão em Jundiaí e é lá que pretendo morar quando encerrar a carreira. Por isso, faço questão de retribuir o carinho que a cidade tem por mim convidando os amigos para ajudar as instituições que fazem um trabalho importante na área social´´, explicou Nenê, que jogou cinco temporadas no futebol espanhol e está desde 2007 na França.

Para abrilhantar a festa do esporte e da solidariedade, Nenê e Alexandre Pires estão convidando os amigos para o jogo de dezembro. Da parte do craque do PSG, já foram chamados o piloto Felipe Massa, da equipe Ferrari de Fórmula 1; o levantador Bruninho e o central Rodrigão, da seleção brasileira de vôlei, além do craque Falcão e o goleiro Tiago, que neste domingo conquistaram o Grand Prix de Futsal em Manaus.

``Ainda estamos na fase de contatos com jogadores que atuam em clubes do Brasil e do exterior, e vários deles devem confirmar presença nas próximas semanas. O Alexandre Pires também aguarda a resposta de cantores e grupos musicais. O jogo deste ano será bem bacana e conto com o apoio da população de Jundiaí e região para lotar o Jayme Cintra´´, convocou o camisa 10 do time de Paris.

A troca antecipada dos alimentos por ingressos terá início na primeira semana de dezembro, diretamente no estádio do Paulista e em outros postos espalhados pela cidade, que serão divulgados em breve.

No jogo beneficente promovido em 2010, cerca de 12 toneladas de alimentos foram doadas pelo público e por empresas que apoiaram o evento.

``Minha meta agora em 2012 é pelo menos triplicar esse volume de doações´´, projetou Nenê.

Foto 1: Jogo promovido por Nenê em dezembro de 2010 reuniu ídolos do esporte e levou grande público ao Jayme Cintra (divulgação Tática Assessoria)

Nenhum comentário: