quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Com cota reduzida, Ponte vende ingressos para o dérbi

A Ponte Preta iniciou nesta quinta-feira (13/10) a venda dos 1.456 ingressos destinados a sua torcida para o dérbi de sábado (15), às 16h20, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em virtude do baixo número de ingressos liberados por determinação da CBF, atendendo solicitação da Polícia, a Macaca decidiu privilegiar o Torcedor Camisa 10: 1,1 mil ingressos serão destinados ao TC10 com mensalidade em dia.

``Infelizmente o número de ingressos é absurdamente pequeno e por isso tivemos que definir um critério. Assim, como já fizemos em jogos anteriores, como contra o Santos, no Paulista, e poderemos fazer em outros com número pequeno de ingressos para a torcida, decidimos mais uma vez valorizar aquele torcedor que colabora com o time de uma maneira sistemática por meio do TC10´´, explica o diretor social Giovanni Dimarzio.

Os Torcedores Camisa 10 com mensalidade em dia (os mesmos que entraram normalmente durante o jogo contra o Sport) poderão comprar ingresso a partir das 9 horas do dia 13 na Sala do TC10, levando para isso a carteirinha.

``Será vendido um ingresso por carteirinha, de forma que o TC10 que não puder ir ao estádio comprar seu ingresso pode dar sua carteirinha nas mãos de um amigo para que ele faça a compra. No entanto, ressaltamos, cada carteira dá direito a um ingresso´´, enfatiza Dimarzio.

Dos ingressos destinados ao TC10, 770 são inteiras e 330 meias.

O valor para a compra é de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Além dos 1,1 mil ingressos destinados aos TC10, os demais 356 serão vendidos diretamente às torcidas organizadas (Jovem, Ponterror e Serponte), pelos mesmos valores.

A opção pelas Organizadas seguiu o critério de presença garantida em todas as partidas, aliado ao fato de que as agremiações levam instrumentos musicais e garantem as animações e gritos de guerra em apoio ao time.

Nenhum comentário: