quinta-feira, 29 de julho de 2010

São Caetano aposta em sua força ofensiva para surpreender a Portuguesa

Desde o começo da Série B do Brasileiro, a disputa sempre foi boa entre São Caetano e Portuguesa. As duas equipes, candidatas ao acesso, brigavam rodada a rodada por pontos, melhor ataque da competição e artilharia. Nesta sexta-feira, às 21h, o Azulão promete manter o futebol ofensivo no tira-teima entre as equipes, no Canindé, que pode levar o time do Grande ABC ao G-4.

Com 18 pontos, o mesmo que o quarto colocado, o São Caetano é o quinto na tabela, seguido exatamente pela Lusa, com 17. Os números não param por aí. O Azulão tem 20 gols, o segundo melhor ataque, liderado pelo time do Canindé, com um a mais. Confronto que terá também o encontro entre os artilheiros da Série B: Héverton (8) e Eduardo.

- Tem tudo para ser um jogo de duas equipes de qualidade, que não sabem jogar atrás. E não vamos mudar nossas características. Teremos cautela por jogar fora e contra um dos candidatos ao acesso, mas temos nossas ambições. Hoje, o São Caetano tem um esquema de toque de bola e força no ataque. Vamos em busca dos pontos. O torcedor que for ao estádio verá uma grande partida - afirmou o técnico Sérgio Guedes.

O comandante trabalhou a semana toda com força máxima. Com as voltas do zagueiro Anderson Marques e do volante Lucas, suspensos na vitória sobre o ASA (2 a 0) e sem lesionados, ele terá o elenco completo para montar o que considera ideal para encarar a Lusa.

- São números, disputas que acabam quando a bola rola. Independentemente do melhor ataque, em ser artilheiro, o resultado é o que mais nos interessa. As duas equipes vivem bons momentos e o equilíbrio é enorme. É preciso ter cuidado com a Portuguesa. Mas não podemos deixar este bom momento passar. Vamos marcar e jogar para cima. Temos condições de arrancar pontos no Canindé - afirmou Eduardo.

Nenhum comentário: