sexta-feira, 23 de julho de 2010

São Bento faz parceria com a OAB de Sorocaba

Nesta sexta-feira (23/7), Esporte Clube São Bento e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Sorocaba, fecharam uma parceria para venda de ingresso e camisas oficias do clube, bem como divulgação da campanha Sócio do Azulão. Assim, a partir de agora, para os próximos jogos em Sorocaba, os advogados inscritos na Ordem poderão adquirir ingresso antecipadamente na Casa do Advogado, bem como efetuar a encomenda de camisas do São Bento no mesmo local.

Para o São Bento, o objetivo da parceria é atrair mais torcedores aos jogos do clube, devido à comodidade para aquisição de ingressos, bem como ampliar a venda de camisas oficias. Além disso, a intenção é buscar novos associados, pois o acordo também prevê que a OAB divulgará a campanha de Sócio do Azulão em seus veículos de comunicação internos.

Segundo Alexandre Ogusuku, presidente da OAB Sorocaba, a iniciativa visa colaborar com o fortalecimento da equipe alvi-celeste.

- Assim como eu, a grande maioria dos advogados sorocabanos tem a predileção pelo São Bento. Então é uma enorme satisfação firmar esta parceria com o Azulão e esperamos contribuir para que o clube possa galgar novos patamares e voltar a Primeira Divisão do futebol paulista - declarou Ogusuku.

O presidente do São Bento, Luis Augusto Manenti, ressaltou que, além de benefícios, a parceria reafirma a credibilidade na administração do clube.

- A OAB não se relaciona com entidades, associações e pessoas que não sejam sérias e comprometidas, por isso, para nós do São Bento, é motivo de grande orgulho estar nesse grupo de privilegiados que tem a confiança desta importante instituição - disse Manenti.

Para mais informações, a Casa do Advogado fica localizada à av. Três de Março, 495 e os telefones para contato são (15) 3228.1134/3228.6656.

Nenhum comentário: