quinta-feira, 24 de junho de 2010

Santo André parte para a intertemporada na cidade de Poços de Caldas-MG

A delegação do Santo André está fazendo a sua intertemporada na cidade de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, de olho no retorno a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe não foi bem nas sete rodadas iniciais e precisa dar a volta por cima no retorno a competição.

O técnico Sérgio Soares está fazendo um trabalho de reformulação no elenco. Afinal, a maioria dos titulares foi negociada logo após o vice-campeonato paulista, quando fez grande campanha, mas perdeu o título para o Santos.

No começo do ano, o Santo André já havia treinado na cidade de Poços de Caldas. O clube paulista tem parceria com a equipe mineira, que colocou toda a sua estrutura à disposição do Ramalhão.

- Os jogadores já fizeram as avaliações e quem estava machucado continuou tratando na folga. Agora, em cima dos resultados, vamos dar sequência aos treinos físicos para que todos cheguem bem na competição e trabalhar também o entrosamento - explicou Sérgio Soares.

Com sete pontos somados no Campeonato Brasileiro da Série B, o Santo André ocupa a modesta 15ª colocação.

A próxima partida do Santo André será contra o São Caetano, no dia 13 de julho, em São Caetano. Em seguida, o Ramalhão joga em seu estádio contra o Duque de Caxias-RJ, no dia 16 de julho.

Nenhum comentário: