quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Enquanto tenta segurar Antônio Carlos, São Caetano planeja pré-temporada

A diretoria do São Caetano está sabendo que o Vasco tem interesse na contratação do técnico Antônio Carlos. Mas, pelo menos por enquanto, não demonstra preocupação. Afinal, ele assinou contrato até dezembro de 2010.

Enquanto acompanha apenas à distância o interesse vascaíno em seu treinador, a diretoria do São Caetano, em acordo com a comissão técnica, definiu a programação de trabalhos visando repetir o feito de 2004, quando o time conquistou o Campeonato Paulista.

Enquanto ocorre a reformulação da equipe após a Série B, o clube já acertou datas e locais de treinamentos de olho no Estadual 2010.

Os atletas voltam de férias no dia 27 de dezembro. A reapresentação será iniciada com exames médicos e físicos internos e em clínicas até o dia 30. Em 2010, a equipe reforçada será apresentada à imprensa no dia 3, às 9 horas, no Anacleto Campanella.

O São Caetano ainda treina em dois períodos em seu estádio até o dia 5 de janeiro, quando, à noite, segue para a pré-temporada, no CT Oscar Inn, em Águas de Lindóia. O elenco fica no Interior até o dia 16.

A estreia do Azulão no Paulistão acontecerá no dia 17 de janeiro, às 19h30, em casa, contra o Paulista, de Jundiaí

Nenhum comentário: