quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

América contrata pacotão do Santo André para disputar a Segunda Divisão

A diretoria e a comissão técnica do América acertaram a contratação de um pacotão do Santo André para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2). Ao todo, o clube de São José do Rio Preto vai contar com seis jogadores que estavam no Ramalhão na campanha do rebaixamento no Brasileirão

Dos seis jogadores do Santo André, os que tiveram algumas chances no time titular foram os atacantes Leandrinho e Osny e o meia Bruno César. Mas também chegaram ao América o goleiro Nilson, o lateral Juninho Caiçara e o atacante Luís Carlos e Osny.

O acordo do América com os seis jogadores já está acertado. Falta ao Santo André definir algumas pendências com os atletas para eles iniciaram os treinamentos em São José do Rio Preto.

Leandrinho, Osny, Bruno César e Luís Carlos estão praticamente acertados com o Santo André e prontos para seguirem para o América. Nilson e Juninho Caiçara estão em negociação, mas tudo deve ser sacramentado nos próximos dias.

O América também contratou o atacante Rychely, ex-Bahia e com passagem pelo futebol japonês, e o meia Odinei, ex-Atlético-GO.

Neste sábado, às 16 horas, o América encara a Ferroviária, que disputará a Série A-3 (Terceira Divisão). A partida será no Centro de Treinamento Arado, em Rio Preto.

Já no di 19, o América terá pela frente o Mirassol, da Primeira Divisão, às 10 horas, no CT Arado. No dia 30, às 10 horas, o rival será o Penapolense, da A-3, no Teixeirão.

O elencofar pré-temporada no CT Bolão, em Mirassol, de 3 a 13 de janeiro. A estreia na A-2 acontecrá no dia 14 de janeiro, contra o São Bento, em Sorocaba.

Nenhum comentário: