terça-feira, 28 de abril de 2009

Osvaldo Cruz troca de treinador para disputar o quadrangular decisivo da Terceira Divisão

O Osvaldo Cruz (veja o mascote) garantiu a classificação para a fase decisiva do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) somente na última rodada, que foi disputada no domingo. E a equipe ficou com a oitava e última colocação, com 31 pontos em 19 rodadas. E o clube, que vinha muito bem nas mãos do técnico Candinho Farias, que aceitou a proposta do Guaratinguetá e mudou de ares, não conseguiu mais se acertar com a nova comissão técnica. Tanto que a diretoria anunciou nesta segunda-feira a contratação de João Martins para comandar o time a partir de agora.

Após a saída de Candinho Farias para o Guaratinguetá, o Osvaldo Cruz passou a ser comandado pelo auxiliar-técnico Rogério Delgado, o popular Rogerinho. Mas, apesar da classificação para os quadrangulares decisivos da Terceira Divisão, o trabalho do treinador não agradou a diretoria. E João Martins foi contratado para tentar levar a equipe ao cobiçado acesso à Segunda Divisão (Série A-2).

João Martins já rodou bastante na atual temporada. Inclusive, ele iniciou a pré-temporada comandando o próprio Osvaldo Cruz. Mas não ficou para trabalhar na Terceira Divisão. O treinador recebeu uma proposta para comandar o Marília, na Primeira Divisão, e mudou de clube rapidinho.

Mas, no Marília, que acabou rebaixado para a Segunda Divisão no final do Paulistão, João Martins não conseguiu mostrar serviço. E foi demitido antes da metade do Paulistão.

Assim que deixou o Marília, João Martins foi convidado para trabalhar no Catanduvense, na reta final da Segunda Divisão. E atingiu o seu objetivo ao evitar a queda da equipe para a Terceira Divisão. Mas a partir de agora a sua meta é dar a volta por cima no Osvaldo Cruz.

João Martins será apresentado nesta terça-feira no comando do Osvaldo Cruz. Ele iniciará os preparativos para a estreia da equipe no Grupo 2 dos quadragulares decisivos, neste sábado, às 19 horas, em casa, diante do Votoraty.

Nenhum comentário: