terça-feira, 28 de abril de 2009

Mirassol contrata o técnico Luiz Carlos Martins para a Série D do Brasileiro e Copa Paulista

Após dispensar o técnico Pintado, considerado caro para trabalhar nas deficitárias Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Paulista de Futebol, a diretoria do Mirassol anunciou a contratação do técnico Luiz Carlos Martins. O treinador chegou a um acordo financeiro com o clube e será apresentado na próxima segunda-feira.

Luiz Carlos Martins teve várias passagens pelo comando do Mirassol. Inclusive, ele estava a frente do clube em 2007, quando a equipe garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Na atual temporada, o treinador vinha trabalhando no Sertãozinho, mas acabou sendo demitido antes da classificação do time para os quadrangulares decisivos da Segunda Divisão (Série A-2).

O novo treinador do Mirassol já está analisando alguns jogadores que estão disputando a Segunda e Terceira Divisões do Campeonato Paulista para reforçar a equipe. Do elenco atual que defendeu o clube no Paulistão, a maioria já mudou de ares.

Só o Guarani levou dois jogadores do Mirassol. O último deles o zagueiro Dão. Antes já haviam acertado a transferência para Campinas o zagueiro Bruno Aguiar. O lateral-esquerdo Anderson Paim e o volante Acleisson foram para a Portuguesa, enquanto o meia Roger deve se mandar para o São Caetano.

Nenhum comentário: