terça-feira, 21 de abril de 2009

Marília pretende acabar com os vexames e rebaixamentos

O Marília envergou os seus torcedores nas duas últimas competições que disputou. No ano passado, na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe virou um verdadeiro saco de pancadas e acabou sendo rebaixada para a Série C. O vexame não foi suficiente para a diretoria abrir os olhos e o clube acabou repetindo a dose, apesar de ter reagido nas últimas rodadas, e foi rebaixada novamente, agora no último Paulistão.

A torcida cobrou, a cidade ficou envergonhada, e a diretoria promete acabar com a série de vexames e rebaixamentos consecutivos ainda na atual temporada. O técnico Leandro Campos, que chegou nas últimas rodadas do Paulistão e fez bom trabalho, aceitou a redução salarial para continuar no clube na Série C do Brasileiro.

O elenco está sendo reformulado. Tanto que na última segunda-feira, o Marília anunciou um pacotão de reforços. Foram contratados para a Série C do Brasileiro, que começará no dia 24 de maio, diante do Criciúma, fora de casa, oito jogadores.

Já foram apresentados no clube o experiente goleiro Adinan, 33 anos (ex-Linense); o zagueiro Ciro, 28 (ex-Toledo-PR), o volante Rafinha, 21 (ex-Toledo-PR), o meia Mazinho, 21; e o atacante Mirandinha, 30, (ambos ex-Oeste).

Os outros reforços que serão apresentados são os zagueiros Fernando (ex-Botafogo-SP) e João Paulo (ex-Cabofriense), além do goleiro Yuri, do XV de Jaú, que jogará na última rodada da Terceira Divisão do Paulista, no domingo, e depois segue para o Marília.

Em princípiol, do elenco atual, o técnico Leandro Campos conta com o goleiro Giovanni, o lateral-direito Rafael Mineiro, os volantes João Vítor e Paulinho Dias, o meia Ricardinho, o zagueiro Flávio o lateral-esquerdo João Victor.

Nenhum comentário: