quarta-feira, 22 de abril de 2009

Com Moacir Júnior no comando, Francana traça planos para a fase decisiva da Terceira Divisão

Depois de analisar vários nomes para substituir o técnico Polozzi, a diretoria da Francana (veja o mascote) acredita que encontrou a solução boa e viável economicamente: Moacir Júnior, que já trabalhou em vários clubes do futebol mineiro, como o Ipatinga, e teve passagens pelo Ituano e Comercial no futebol paulista, além de ter trabalhado na própria equipe de Franca, no início da sua carreira, em 2002. Ele já estará observando o elenco na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), domingo, às 10 horas, diante do XV de Piracicaba, em Franca.

Mas não é somente Moacir Júnior que estará iniciando um trabalho tático com o elenco a partir da próxima semana para correr atrás do acesso à Segunda Divisão (Série A-2). O preparador físico Marcelo Passiani, que havia se desligado do clube junto com o técnico Edson Abobrão e o supervisor Juninho Fonseca para trabalhar no São Bernardo, foi contratado novamente pela diretoria.

Marcelo Passiano reassumi a sua vaga na comissão técnica da Francana, que vinha sendo ocupada pelo auxiliar-técnico Silva Rossato. Aliás, o auxiliar estava se desdobrando na função de treinador interino, no lugar de Polozzi, e de preparador físico.

O preparador físico afirmou que os jogadores precisam readquirir a forma física para entrar na segunda fase com o condicionamento totalmente recuperado. Na avaliação de Marcelo Passiano, o elenco teve uma queda de rendimento no aspecto físico nas últimas partidas.

Nenhum comentário: