quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Botafogo negocia a contratação do técnico Giba

O Botafogo está traçando um projeto de trabalho para brilhar em seu retorna ao grupo de elite do futebol paulista em 2009. Depois de garantir o acesso na atual temporada, o clube passou por reformulação, fez algumas contratações e não obteve sucesso na Copa Paulista de Futebol, que está sendo disputada neste segundo semestre. Por tudo isso, a diretoria corre atrás de um treinador experiente e com vivência no Paulistão.

Depois de analisar alguns nomes, a diretoria do Botafogo está negociando com o técnico Giba, que já fez sucesso à frente de várias equipes do Interior, em especial, o Paulista, de Jundiaí. As negociações prosseguem. Nos últimos dias, os dirigentes estiveram na casa do treinador, em Campinas, e o acordo ficou próximo de ser concretizado. Tudo leva a crer que ele assumirá o time de Ribeirão Preto.

O objetivo da diretoria do Botafogo é definir a comissão técnica o mais rápido possível. Em seguida, o treinador vai analisar o elenco atual e pedir a contratação de reforços. A meta da equipe de Ribeirão Preto em seu retorno à Primeira Divisão é lutar, no mínimo, pelo título do Interior.

As reformas do estádio Santa Cruz, que a partir de agora vai sediar jogos da Primeira Divisão, também estão sendo feitas. O novo gramado está sendo plantado. Em janeiro, o clube estará pronto para tentar se consolidar entre os melhores do futebol paulista.

Nenhum comentário: