quarta-feira, 11 de junho de 2008

Árbitro sofre lesão, é substituído, Marília vence a primeira e Ponte contrata Paulo Bonamigo

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou na última terça-feira com muitas novidades. No duelo paulista, disputado no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, o time da casa (veja o mascote) conseguiu a primeira vitória na competição ao derrotar a combalida Ponte Preta por 3 a 1. Os gols foram marcados por Samuel, Tiago Rodrigues e Ricardinho. Eduardo Arroz descontou para a Macaca.

A curiosidade ficou por conta do árbitro Eduardo César Coronado. Ele sentiu uma lesãono tornozelo direito ainda no primeiro tempo, e no início do segundo tempo deixou o gramado chorando e foi substituído pelo quarto árbitro Paulo Roberto Pereira.

Com a vitória, o Marília abandonou provisoriamente a zona do rebaixamento. A equipe agora soma sete pontos e ocupa a 13ª colocação.

Já a Ponte Preta, que havia dispensado o técnico Sérgio Guedes e foi a campo com o coordenador Carbone trabalhando de interino, anunciou a contratação de Paulo Bonamigo. O ppreferido era Márcio Bittencourt, que no último Campeonato Paulista havia comandado o Noroeste, o vice-campeão do Torneio do Interior. Mas ele fez inúmeras exigências e queimou o filme com a diretoria da Macaca, que foi atrás de Bonamigo

Em queda livre, a Macaca tem apenas seis pontos e ocupa a 15ª colocação. Dependendo dos resultados, a equipe pode teminar a rodada na zona do rebaixamento.

Outros resultados:

Juventude 1 x 1 Fortaleza
Gama 1 x 0 CRB

Nenhum comentário: