terça-feira, 13 de maio de 2008

Tem classico do interior paulista hoje na Série B

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B (Segunda Divisão) começa hoje com duas partidas. O destaque é o clássico entre duas equipes do interior de São Paulo. No estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Marília (veja o mascote), que empatou fora de casa por 2 a 2 diante do Brasiliense na primeira rodada, enfrenta o líder Barueri, que venceu o Gama por 2 a 0, em Barueri.

No Marília, o técnico Ruy Scarpino fez duas modificações no time titular. O zagueiro Gum, que não aceitou a proposta da diretoria para prorrogar o seu contrato, será substituído por Renê. O atacante João Vítor perdeu a vaga para Maranhão.

No Barueri, o campeão do Torneio do Interior do Paulistão, o técnico Émerson Ávila continua sem contar o o veterano atacante Alberto, que se recupera de lesão muscular. Rodrigo Paulista segue na posição. O time será o mesmo que estreou com vitória e corre atrás da liderança isolada da Série B.

Já no Estádio Bruno José Daniel, às 20h30m, o Santo André corre atrás da reabilitação após a derrota pela contagem mínima para o Bragantino. O time do ABC mede forças com o Brasiliense, dos veteranos Júnior Baiano e Iranildo.

O técnico Fahel Júnior entende que o elenco do Santo André, que disputará o título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista diante do Oeste, de Itápolis, é bom. Porém, ele entende que para garantir também o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, a equipe precisa de reforços. O zagueiro Dedimar, ex-Juventus, é um deles e já treina com o grupo.

Nenhum comentário: