sexta-feira, 14 de março de 2008

Confira as notícias desta sexta-feira

1) O Itapirense, que realiza boa campanha na Terceira Divisão, está acertando a contratação do experiente meia Adãozinho, que entre inúmeros clubes defendeu o São Caetano, Palmeiras e Bragantino. Faltam poucos detalhes para acontecer o acordo.

2) O técnico Varlei de Carvalho assumiu o América, no lugar de Vítor Hugo, exigindo a recuperação imediata da equipe na Segunda Divisão. Ele exige a vitória diante do Olímpia, neste sábado, para o Diabo sair da zona do rebaixamento.

3) Aldo Cavalari entregou o cargo no Santacaruzense. A diretoria corre atrás de um novo treinador para comandar o lanterninha da Terceira Divisão.

4) O Oeste Paulista vai ganhar um reforço de peso para disputar a Terceira Divisão. O presidente Adriano Gerlin, que também é meia habilidoso, e já defendeu, entre inúmeros clubes, o São Paulo e Botafogo-RJ, está em fase final de recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e já vem treinando fisicamente.

5) Palhinha, jogador que se consagrou no São Paulo nas campanhas do bicampeonato da Libertadores e do Mundial de Clubes em 92 e 92, reforçou o Campo Limpo Paulista, que disputará a Quarta Divisão, com nove jogadores que estavam atuando com ele na Matonense, que não disputará a competição. São eles: Os atacantes Allan e Robson, os zagueiros Denis e Rubiano, os laterais Hugo e Sorin e os meio-campistas Vieira, Emerson e Salatiel.

6) Depois de perder para o sub-20 do São Paulo por 2 a 0, e empatar com o sub-20 do Santos por 1 a 1, o Guarujá, que disputará a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, encara o time sub-17 do Santos na tarde desta sexta-feira.

7) O atacante Cristiano foi dispensado pelo Comercial por falta de vontade. De acordo com o técnico Leandro Campos, o atleta, que já vinha pedido para deixar o clube, estava faltando em treinos, não se empenhava, e na vitória por 2 a 0 diantedo Catanduvense chegou a jogar a sua camisa no chão do vestiário.

8) A diretoria do São Bento preferiu manter o técnico Carlos Rabello no cargo mesmo após a goleada sofrida para o rival Atlético Sorocaba por 4 a 1, na última quarta-feira, em casa. Mas o presidente Davi Ferrari exige que nas seis últimas rodadas a equipe some o maior número de pontos possíveis para garantir a classificação para a segunda fase da Segunda Divisão.

9) O XV de Piracicaba anunciou a contratação do atacante Danielzinho e do meia César Santos, que estavam no Londrina. A dupla chegou para ajudar a equipe a fugir das últimas colocações na Terceira Divisão e se livrar o fantasma do rebaixamento.

Nenhum comentário: