terça-feira, 13 de março de 2018

Guarani curte embalo e liderança na Série A-2 do Paulista


O Guarani continua sua luta para retornar à elite do futebol paulista. No último domingo (11/3) o Bugre foi até a Rua Javari, venceu o Juventus pelo placar de 2 a 0 e, de quebra, assumiu a liderança isolada da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Restando três rodadas para o término da primeira fase, o Guarani pode garantir matematicamente a vaga na semifinal caso vença o Penapolense neste domingo (18), às 10 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

``Acredito que a gente esteja crescendo no momento certo da competição. Temos mais três jogos para garantir a classificação e somar o máximo de pontos possíveis para levar  pequena vantagem para as próximas fases´´, revelou o goleiro Bruno Brígido.


Dono da terceira melhor defesa da Série A-2, Bruno Brígido esteve em campo em 11 dos 12 jogos do Bugre na competição, tendo sofrido 12 gols.

``Isso é fruto de muito trabalho e dedicação. Vim para o Guarani justamente para ter  sequência de jogos, onde eu pudesse mostrar o meu futebol. Goleiro é posição que você tem que estar jogando e tenho conseguido dar resposta positiva dentro de campo´´, disse.


Aos 27 anos, Bruno Brígido foi contratado junto ao Coritiba sem muito alarde e, aos poucos, foi conquistando seu espaço com a camisa do Guarani.

``Estou muito feliz por estar representando camisa tão tradicional no futebol brasileiro como a do Guarani. Tenho certeza que esse será ano bastante especial para todos nós´´, finalizou o goleiro.





Fonte: AV

Nenhum comentário: