sábado, 3 de março de 2018

Em Marília, MAC defende tabu contra Rio Branco

Em duelo de seis pontos contra degola, o Marília e Rio Branco jogam na noite deste sábado (3/3), às 19 horas, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal (Abreuzão), em Marília, pela 14ª rodada da primeira fase da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

Vindo de quatro derrotas seguidas, o MAC entra em campo tentando ampliar tabu. Como mandante, o Marília não perde para o Rio Branco há 25 anos. A última derrota foi por 3 a 0, pelo Paulistão de 1993. Desde então, foram mais seis confrontos no Abreuzão, com quatro vitórias dos donos da casa e dois empates.

Do outro lado, o Rio Branco busca a primeira vitória fora de casa. Até aqui, o Tigre de Americana jogou seis vezes na condição de visitante, sofreu cinco derrotas e conquistou apenas um empate.   

As equipes estão empatadas em pontos, 11 cada, e aparecem dentro da zona de rebaixamento. Pelo critério de desempate, o Rio Branco esta na 16ª colocação, e o Tigre de Marília em 17º lugar. O Grêmio Osasco é o primeiro clube fora do Z-6, com 17 pontos.

Na rodada passada, o MAC foi derrotado, fora de casa, por 3 a 2 pelo Capivariano, enquanto o Tigre de Americana venceu, em casa, o Monte Azul por 2 a 0.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: