sábado, 3 de março de 2018

Alex Alves prepara Juventus para duelo decisivo diante do Nacional


O Clube Atlético Juventus trabalhou ao longo da semana, debaixo de temporal e de sol, para o que considera clássico decisivo contra o Nacional, domingo (4/3), às 10 horas, na Javari, pela 10ª rodada da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O Moleque Travesso precisa de outra vitória para se afastar, cada vez mais, da zona do rebaixamento. E sabe que o popular Naça quer os três pontos para se aproximar do G-4. 

O experiente meia Rosinei retornou aos trabalhos com bola e tem chances de voltar ao time titular. O treinador Alex Alves comandou treinos táticos e técnicos para testar opções no Juventus. O esquema, em partes, sofreu pequenas alterações para usar dois atacantes. Bola parada também foi outro quesito bastante cobrado pelo comandante. 

Alex Alves comentou sobre o clássico e a importância do triunfo sobre o rival para a sequência do Moleque Travesso na Série A-2. 

``O time esta focado e trabalhou forte durante a semana. As duas vitórias deram ânimo para a equipe. Recuperamos nossa confiança, mas precisamos manter os pés no chão porque o jogo de domingo tem pegada diferente. Conheço um pouco da equipe deles, bem postada, e está fazendo grande trabalho, mas vamos em busca da vitória dentro de casa para subir na tabela de classificação´´, disse Alex Alves. 

O Moleque Travesso deve ir a campo com: André Dias; Rafael Franco, Sergio Raphael, Carlinhos e Leo Cunha; Janderson, Nata, João Vítor ou Rosinei e Cesinha; Dener e Jean Carlos.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: