sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Toninho Cecílio analisa estreia do Água Santa diante do rival São Bernardo

Recém-contratado para comandar o Água Santa, que está na zona do rebaixamento na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista após quatro rodadas, o técnico Toninho Cecílio comandou treinos desde o início da semana. Além das atividades, ele também acompanhou o jogo-treino contra o Santos, na última terça-feira (30/1). 

Com pouco tempo para treinar antes da estreia, Toninho Cecílio comenta sobre suas primeiras impressões do grupo e também do Campeonato Paulista da Série A-2. 

``O Paulista é campeonato que eu já conheço, disputei e consegui ser campeão com a ajuda imprescindível do grupo de jogadores. Espero ter muito sucesso aqui e ajudar o clube. Tenho elenco muito empenhado e que nesses primeiros dias já correspondeu em campo. Sem eles, eu nada conseguirei´´, explica Toninho Cecílio, que revela como deverá trabalhar para motivar os jogadores após início nada positivo na competição. 

``Estou fazendo leitura para ter diagnóstico correto e entender o que ocorreu nesse inicio de competição, entender o campeonato e as características dos jogadores. Onde é necessário modificar para obter reação rápida, seja nos treinos ou na escalação. É  mudança de mentalidade e comportamento coletivo´´, afirma o treinador. 

“O Água Santa é clube com estrutura, organização e dá ao treinador tudo aquilo que ele precisa trabalhar. Claro que ainda há algumas coisas que precisam ser melhoradas, o que é natural, até pelo tempo de existência do clube, mas os principais, que são as condições cumpridas para o treinador, jogadores, a vontade de retornar à Série A-1, ambição, a diretoria e os objetivos claros, isso têm aqui. Tudo isso me motivou a vir, por isso aceitei o convite´´, disse Toninho, sobre ter aceitado o convite para dirigir o clube de Diadema. 

A estreia do treinador no comando do Netuno será neste sábado (3/2), contra o São Bernardo, no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André, às 16 horas.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: