sábado, 3 de fevereiro de 2018

Pela Série A-2, Rio Claro busca vitória inédita contra o Audax no Benitão

O Rio Claro recebe o Audax na tarde deste sábado (3/2), às 16 horas, no estádio Benito Agnello Castellano (Benitão), na cidade de Rio Claro, pela quinta rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Na rodada passada as duas equipes venceram jogando como visitantes. O Galo Azul venceu o Batatais por 3 a 2, em Batatais, e o time osasquense derrotou o Juventus por 1 a 0, em São Paulo

A equipe rio-clarense esta na sétima colocação, com sete pontos, a um ponto do São Bernardo, que fecha o G-4. Já os Vermelhinhos seguram a lanterna da competição, com apenas três pontos, mesmo número de pontos do Juventus, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Contra o Audax, os donos da casa buscam vitória inédita para entrar no G-4. Até aqui, atuando em Rio Claro, o Galo Azul nunca venceu o rival de Osasco. Nas três vezes em que recepcionou os Vermelhinhos, foram duas derrotas e apenas um empate.

Este será apenas o sétimo confronto entre os dois clubes. Até aqui, o retrospecto está equilibrado, com duas vitórias para cada clube e dois empates.

No último encontro, com gols de Ytalo e Rodrigo Andrade, o Audax venceu o Galo Azul por 2 a 0, no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho (Schmidtão), em Rio Claro, pela quarta rodada do Paulistão de 2016.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: