sábado, 3 de fevereiro de 2018

Para se afastar do Z-2, Juventus tenta ampliar tabu contra Sertãozinho

Em duelo de grenas, Juventus e Sertãozinho duelam na manhã deste domingo (4/2), às 10 horas, no estádio da Rua Javari, na Moóca, em São Paulo, pela quinta rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Na rodada passada, o Moleque Travesso perdeu, em casa, para o Audax por 1 a 0, enquanto o time da cidade de Sertãozinho venceu em casa o Nacional por 2 a 0.

O Juventus luta contra o rebaixamento. O clube da Moóca esta na 14ª posição, com três pontos, mesma pontuação do lanterna Audax. Já o Touro dos Canaviais, que vem de duas vitórias seguidas, está na oitava colocação, com seis pontos, a dois do São Bernardo, que fecha o G-4.

Precisando da vitória para se afastar do Z-2, o Juventus entra em campo tentando ampliar tabu. O Moleque Travesso não perde para o Touro dos Canaviais há nove anos. A última derrota foi por 1 a 0, na Rua Javari, pela Série A-2 de 2009.

Este será o 10º confronto oficial entre os dois clubes desde 1985. Até aqui, o retrospecto esta equilibrado, com três vitórias para cada clube e três empates.

No último encontro, os rivais empataram por 0 a 0, no estádio Frederico Dalmaso (Fredericão), em Sertãozinho, pela sexta rodada da Série A-2 do ano passado.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: