sábado, 2 de dezembro de 2017

Zagueiro experiente no interior de São Paulo reforça o São Carlos


Na manhã deste sábado (2/12) a diretoria do São Carlos Futebol Clube apresentou o zagueiro Rufino com novo reforço da equipe para o Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão) de 2018.

Com 28 anos, o novo zagueiro da Águia da Central tem em seu currículo passagens por vários clubes do estado de São Paulo, como Jabaquara, Santacruzense, Batatais, Votuporanguense, Inter de Limeira e Rio Branco, de Americana. Conquistou em 2012 o título da Quarta Divisão pelo Votuporanguense, além de ter acessos para a Série A-3 com a Santacruzense e Barretos e para Série A-2 (Segunda Divisão) com a Santacruzense.

Segundo Rufino, as expectativas para a Série A-3 são as melhores possíveis pelo elenco que vem sendo montado pelo técnico Édson Vieira.

``Minhas expectativas são as melhores. A equipe está bem formada pelo técnico Édson Vieira com jogadores que conhecem a divisão. Estamos plantando na pré-temporada para quando chegar no campeonato colher bons frutos e termos time competitivo para buscar esse acesso e o título´´, concluiu.


O São Carlos tem estreia marcada na Série A-3 para o dia 17 de janeiro, contra o Monte Azul, às 19h30, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), na cidade de São Carlos.





Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos


Nenhum comentário: