sábado, 23 de dezembro de 2017

XV de Piracicaba reforça sistema defensivo para Série A-2


XV de Piracicaba acertou pré-contrato com mais um provável reforço para o setor defensivo para disputar o Campeonato Paulista Série A-2 (Segunda Divisão) em 2018. Trata-se do zagueiro Jean Pablo, de 29 anos, formado nas categorias de base do Corinthians, e que defendeu Toledo-PR e Anápolis-GO nesta temporada. Ele se reapresenta após o Natal, na próxima terça-feira, 26 de dezembro.

Como procedimento padrão do clube neste tipo de situação, o jogador passará por exames médicos e, caso aprovado, defenderá o Nhô Quim no estadual.

``Esta era posição em que estávamos buscando mais uma peça. Agora contamos com quatro zagueiros que ficam à disposição do técnico Evaristo Piza´´, disse o gestor de futebol Beto Souza, lembrando de Doni, Hugo e Vinicius Simon, que compõem o elenco.


Sobre possíveis chegadas de mais jogadores ao Alvinegro Piracicabano, Souza comenta.

``Restam vagas em aberto, que preencheremos pontualmente, de acordo com a análise de membros da diretoria, departamento de futebol e comissão técnica´´, explicou Beto.

O regulamento do estadual permite a inscrição de 26 atletas, sendo três goleiros. A liberação ocorre para os formados nas categorias de base, desde que atendendo às especificidades do documento.


Jean Pablo é natural de Descalvado-SP, tem 1,95 metros de altura, e no estado de São Paulo atuou, entre outros, por Ituano, Oeste, Bragantino, Mirassol e Rio Claro. Além disso, defendeu equipes como Joinville, Vila Nova-GO e tem experiência internacional jogado em Portugal, no Vitória de Guimarães B.

Junto com Jean Pablo, é esperada também a chegada do goleiro Luiz Fernando, ex-Democrata-MG.





Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: