quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Taubaté contrata goleiro revelado pelo Palmeiras


A Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista se aproxima do início, no dia 17 de janeiro, mas o Taubaté vai aumentando seu elenco de olho no acesso ao Paulistão de 2019. O mais novo contratado do popular Burro da Central é o goleiro Fábio, de 27 anos, que vem da escola de goleiros do Palmeiras.

Revelado nas categorias de base Palmeiras, Fábio se apresentou ao técnico Alberto Félix e realizou exames médicos, assinando contrato com o Alviazul. Empolgado, ele só pensa em brigar para garantir uma vaga na elite do futebol paulista.

``Fiquei muito motivado com a oportunidade. O Taubaté tem respeito no interior de São Paulo. Espero poder ajudar o time, junto com meus companheiros, a fazer bom campeonato e conseguir o acesso´´, afirmou o goleiro. 


Presente nas conquistas de duas Copas do Brasil e uma Série B do Brasileiro pelo Palmeiras, além de ter defendido a meta alviverde como titular durante boa parte de uma elite do futebol brasileiro, Fábio também tem passagens pelo Oeste, de Barueri, e no último semestre garantiu o acesso para a Série B com o São Bento. 

O novo goleiro do Burro da Central elogiou a torcida alviazul, e garantiu máximo empenho na temporada que se aproxima.

``O Taubaté tem muita força jogando em casa, e esse vai ser um dos fatores determinantes para conseguirmos o nosso objetivo, o apoio do nosso torcedor. Vou trabalhar muito, me dedicar ao máximo, para conseguirmos esse acesso´´, completou.


Fábio e o restante do elenco realizam a pré-temporada no centro de treinamentos do clube da Volks, e já tem estreia marcada na Série A-2: dia 17 de janeiro, diante do Água Santa, no Joaquinzão, na cidade de Taubaté. 

FICHA DO ATLETA:

FÁBIO
Nome: Fábio Szymonek
Idade: 27 anos
Posição: Goleiro
Altura: 1,96 cm
Peso: 92 kg
Clubes: São Bento, Oeste, Palmeiras.






(Foto: Cesar Grecco / Ag Palmeiras)
Fonte: assessoria de imprensa do Taubaté

Nenhum comentário: