domingo, 17 de dezembro de 2017

São Caetano vence Juventus em primeiro jogo-treino


Ainda sem contar com grande parte dos reforços apresentados durante a semana, o São Caetano enfrentou o Juventus no último sábado (16/12), no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, no primeiro jogo-treino preparatório para o Paulistão. Ao final do teste, vitória do Azulão por 1 a 0.

No primeiro tempo do treinamento, o equilíbrio predominou em campo e poucas chances concretas de gol aconteceram. Já na segunda etapa. o Pequeno Gigante não demorou e logo definiu o placar final do duelo.
Carlão foi derrubado dentro da grande área e o árbitro anotou a penalidade. O próprio cobrou com força, rasteiro e no canto direito do goleiro para marcar o único gol do jogo.

``Tivemos boa movimentação, era o que queríamos. O resultado não importa, mas é sempre bom vencer. Lógico que o pessoal ainda está pouco travado, porém fizeram aquilo que foi determinado taticamente. Esperamos ser bem competitivo durante o Campeonato Paulista e, por ser o primeiro treino, foi ótimo´´, avaliou o técnico Luiz Carlos Martins.

O São Caetano iniciou a partida com Paes; Alex Reinaldo, Paulinho Santos, Max e Lucas Pavone; Régis, Marino e Nonato; Felipinho, Ermínio e Jô Fernandes. Já na segunda etapa entraram Luiz Daniel, Pedro Costa, Sandoval, Magrão, Bruno Recife, Esley, Ferreira, Paulo Vinicius, Carlão e Marlon.







Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: