sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

São Bento contrata lateral do Flamengo


O São Bento, do técnico Paulo Roberto Santos, está praticamente com o elenco fechado para a temporada de 2018. O primeiro objetivo do Azulão de Sorocaba, claro, será o Campeonato Paulista, que já começa com grande desafio, dia 17 de janeiro, às 19h30, dentro de casa, diante do São Paulo.

Mas, além do Paulistão, o São Bento também prepara o elenco para a maratona de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. E para tanto os reforços continuam chegando na cidade de Sorocaba. O último deles, nesta semana, foi o lateral esquerdo 
Moraes, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Flamengo, que chega por empréstimo.

Moraes é goiano e começou a carreira no Atlético-GO, até ser contratato pelo Flamengo. Este ano, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde atuou em cinco jogos e marcou um gol. Logo após a Copinha, com a venda de Jorge para o Mônaco (FRA), chegou a ser integrado ao elenco profissional para treinamentos.

Este ano Moraes ainda disputou o Estadual Sub 20 e a Copa Brasil Sub 20 pelo Flamengo.


``Sou jogador de velocidade e espero ajudar o São Bento em campo com assistências e gols. Estou feliz com essa oportunidade e quero conquistar muitas vitórias com o time em 2018´´, disse Moraes.

O atleta se apresenta no dia 2 de janeiro, data do retorno do restante do elenco aos trabalhos visando o Paulistão.

Nenhum comentário: