sábado, 23 de dezembro de 2017

Red Bull Brasil mostra serviço em jogos-treino do Sub 20 e profissional

Nada de descanso para o Red Bull Brasil, que teve sábado (23/12) agitado tanto na categoria de base como no profissional. O time Sub-20 foi até o CT do Corinthians para enfrentar o time da capital, em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A equipe treinada por Gustavo Almeida ficou no empate em 0 a 0, em partida que teve três tempos, todos muito equilibrados. Apesar de os garotos terem se saído melhor, o jogo teve poucas chances de gol para os dois lados. A equipe agora volta aos treinos no dia 26, no período da manhã, visando a estreia na Copinha.

Já o profissional encarou o Taubaté, que disputará a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, em Jarinu, e não decepcionou. O jogo marcou a estreia de três jogadores que ainda não tinham entrado em campo pelo Toro Loko. O goleiro Julio César, o zagueiro Ewerton Pascoa e o atacante Ricardo Bueno estrearam pelo clube.

Com um gol de Danilo e outro contra, o Toro Loko venceu o popular Burro da Central, do Vale do Paraíba, por 2 a 0 e agora também se reapresenta dia 26.






Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: