terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Novorizontino apresenta o atacante Juninho para o Paulistão 2018


O Grêmio Novorizontino apresentou nesta terça-feira (19/12) o atacante Juninho, como reforço para a disputa do Paulistão 2018. 

Olávio Vieira dos Santos Júnior, o Juninho, tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR, este ano foi emprestado ao Brasil de Pelotas-RS, clube que defendeu durante a Série B do Campeonato Brasileiro.


O jogador chegou animado para o Campeonato Paulista.

``Estou muito feliz com este acerto, o Grêmio Novorizontino tem estrutura muito boa. É meu primeiro Paulistão e espero ir muito bem, ajudando a equipe a alcançar os seus objetivos. Sou jogador de técnica e velocidade e a torcida pode ter certeza que vou dar meu melhor pelo clube e honrar esta camisa´´, disse Juninho em sua apresentação.


O presidente do Novorizontino, Genílson da Rocha Santos, explicou a contratação do novo reforço.

``Buscávamos mais um jogador de velocidade e o Juninho cai como uma luva na montagem do nosso elenco. É atacante de muita vitalidade, força e velocidade, que atua pelos lados do campo, nosso time sempre explora as laterais e busca usar isso com muita intensidade´´, justificou.


O Novorizontino estreia no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, quarta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 19h30, contra o Mirassol.








Foto: Genílson da Rocha Santos, presidente do Novorizontino, e o atacante Juninho
Fonte: L.Signo Comunicação

Nenhum comentário: