domingo, 24 de dezembro de 2017

Natan, ex-Portuguesa, reforça o Taubaté na Série A-2 do Paulista


Continuando a reforçar o seu elenco para a disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Taubaté, que será comandado pelo técnico Alberto, ex-Bragantino, acertou contrato com o habilidoso meio-campista Natan, de 24 anos.

Depois de iniciar a carreira no Grêmio, o atleta chega ao Joaquinzão para defender o popular Burro da Central, após passagens por Portuguesa, Oeste e Fortaleza.

``Já joguei contra o Taubaté e vi a torcida, que apoia bastante, e fiquei muito feliz com o contato. Muito contente de meu trabalho estar sendo reconhecido e por poder vestir essa camisa´´, disse o jogador.


Meia de muita habilidade e velocidade, Natan chega ao Burro da Central mirando apenas um objetivo: o acesso.

``Minha expectativa é essa. É o que todo mundo almeja, e vou lutar muito com esse grupo para conseguir esse objetivo para o clube e para os torcedores´´, afirmou Natan.


O atleta se apresenta ao técnico Alberto após o Natal, para se juntar ao grupo que realiza os treinamentos de pré-temporada no centro de treinamento do Clube da Volks.

``A torcida pode, com certeza, esperar muita vontade  e bastante raça. Vou estar sempre tentando ajudar o grupo e esse time´´, completou Natan.


NATAN

Nome: Dionatan Chaves da Silva
Idade: 24 anos
Posição: Meia
Altura: 174cm
Peso: 76kg
Clubes: Oeste, Fortaleza, Portuguesa, Boa Esporte-MG, Asa-AL, Grêmio. 






Fonte: assessoria de imprensa do Taubaté
Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Nenhum comentário: