sábado, 30 de dezembro de 2017

Marquinhos, ex-Santos, acerta com o São Bento


O São Bento, comandado pelo técnico Paulo Roberto Santos, continua reforçando o elenco para a temporada de 2018, quando além do Campeonato Paulista, terá a disputa da equilibrada Série B do Brasileiro. E a novidade agora foi a contratação do meia atacante Marquinhos, que estava no Santos.

O novo reforço do São Bento tem 28 anos e começou sua carreira no Paulista, de Jundiaí, Marquinhos também passou por  clubes como Vila Nova (GO), Osasco Audax e o Guaratinguetá até chegar ao Santos em 2015.

O meia atacante ainda passou por empréstimo ao Oeste, em 2016, e este ano havia retornado ao Osasco Audax. No segundo semestre, ele estava atuando no time B do Santos, que disputou a Copa Paulista.

``Estou feliz por estar com o São Bento nesta nova temporada. Quero agradecer pela confiança e em breve estarei em Sorocaba para um ano de muitas conquistas e vitórias´´, disse o jogador ao assinar com o clube.

Marquinhos chega ao Azulão de Sorocaba com contrato para a temporada inteira e se apresenta na próxima terça-feira (2/1), juntamente com o restante do elenco, que está em recesso de fim de ano e iniciará os trabalhos para o Paulistão.







Fonte: assessoria de imprensa do São Bento
Foto: assessoria de imprensa do Santos

Nenhum comentário: