terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Juninho, ex-Paysandu, reforça Linense no Paulistão


Na volta ao trabalho após as folgas de Natal, os jogadores do Clube Atlético Linense retomaram na tarde desta terça-feira (26), no Centro de Treinamento Rubens Câmara, os trabalhos visando a sua participação no Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) em 2018.

O destaque na volta aos trabalhos foi a chegada do atacante Juninho, que atuou no Paysandu na última Série B do Campeonato Brasileiro. Ele já treinou junto com todos os demais jogadores e se prepara para estrear com a camisa do Elefante da Noroeste.

O atacante é natural Goianápolis (GO), tem 32 anos e, além da camisa do Papão da Curuzu, Juninho defendeu o Atlético-GO de 2008 a 2015, com passagem em 2012 pelo  Atlético-MG, por empréstimo.

O novo reforço do Linense começou a carreira no Anápolis-GO em 2005, onde permaneceu até ser emprestado ao Vila Nova-GO em 2007.

``Apesar de poder jogar pelas pontas, tento sempre jogar perto da área para buscar fazer o gol. Espero que com esta minha vinda para o Linense, eu possa dar boa contribuição no Paulistão. Acima de tudo, estou muito feliz por ter vindo para time que é referência no futebol paulista´´, comentou o atacante Juninho.

O Linense dará o pontapé inicial no Paulistão no dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 19h30, quando terá pela frente o Santos, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins.

O Elefante da Noroeste está integrado no Grupo A, com Corinthians, Bragantino e Ituano.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário: