segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Guilherme Andrade chega para dar experiência ao Água Santa


O técnico Jorginho ganhou um jogador com muita experiência, com facilidade para jogar de lateral direito e volante, para fazer o Água Santa, mais uma vez, brilhar no Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão). Guilherme Andrade, com conhecimento no futebol paulista, onde defendeu Ponte Preta, Bragantino e, principalmente, o Corinthians, chega ao Netuno de Diadema para brigar por vaga no time titular.

Aos 28 anos, Guilherme Andrade, que também já vestiu a camisa do
 Sport, estava jogando no Campeonato Catarinense pelo Atlético Tubarão.

O ponto forte do novo reforço da Ponte Preta foi no início de carreira, quando se destacou atuando pela Ponte Preta, entre 2009 e 2012. Foram 144 partidas e 11 gols. O futebol de Guilherme Andrade despertou interesse do Corinthians, que o contratou.


No clube do Parque São Jorge, Guilherme Andrade não teve muita sorte. Sofreu grande contusão no joelho, entre outras lesões menores, e chegou a ficar um ano e meio em inatividade. Entre 2012 e 2016, o lateral jogou apenas 26 vezes e não marcou nenhum gol.

No período, o Corinthians chegou a emprestá-lo ao Sport e a Ceará na temporada de 2015. Já em 2016 voltou ao futebol paulista, novamente por empréstimo, e atuou com a camisa do Bragantino.

Na atual temporada, Guilherme Andrade estava no Atlético Tubarão, de Santa Catarina. E agora chega ao Água Santa para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Estadual.






Nenhum comentário: