sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Grafitte acerta com o Penapolense para Série A-2


Grafitte é o novo reforço do Penapolense para a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2018! Calma torcedor! Não é aquele Grafite, atacante, que já disputou Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira, e hoje defende o Santa Cruz. E muito menos joga no ataque! Ele é lateral direito, experiente, com passagens pela Caldense-MG e São Caetano, e que chega com fome de bola a cidade de Penápolis.

Aos 30 anos, Grafitte (a grafia dele é diferente do Grafite, pois tem dois tes - tt) está animado com a sua volta ao futebol paulista. Ele sabe que o primeiro objetivo do Penapolense, que será comandado pelo técnico Thiago Oliveira, é permanecer na Série A-2. Porém, com a força do trabalho, sonha até em se classificar às semifinais.

``Temos de trabalhar bastante e atingir os objetivos traçados pelo treinador e diretoria ao longo da competição´´, justificou o lateral.


A estreia do Penapolense na Série A-2 do Paulista será diante do Sertãozinho, no dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 20 horas, na cidade de Penápolis.

``O Penapolense tem boa estrutura, conta com CT para treinar, e está trabalhando bem. Busca a permanência na Série A-2 é quase obrigação, mas queremos mesmo é o acesso´´, analisou Grafitte, que recebeu outras propostas, mas queria mesmo jogar no competitivo futebol paulista.

``Sei que posso fazer bom campeonato e ajudar o Penapolense´´, disse







Foto: assessoria de imprensa do Penapolense

Nenhum comentário: