sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Flávio Carioca chega ao Taubaté com confiança em acesso e artilharia


Desde o dia 20 de novembro, o Taubaté já treina visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) de 2018. O planejamento do clube é estar entre as principais forças do estado no ano de 2019. Para isso, vem trabalhando na montagem de um elenco forte e já realizou algumas contratações.

Um dos reforços contratados pelo Taubaté e que já participa da pré-temporada é o atacante Flávio Carioca, que neste ano foi um dos artilheiros da Série A-2 pelo Velo Clube, anotando oito gols.

Com 28 anos, Flávio Carioca espera repetir o feito com a camisa do Burro.

``Espero que 2018 seja um ano ainda melhor do que foi 2017. Chego bastante motivado no Taubaté e espero repetir o feito de brigar pela artilharia da Série A-2. Meu foco é esse, pois sei que marcando gols irei ajudar o time a buscar o seu objetivo de subir para elite´´, disse o atacante, que já defendeu outros clubes fortes do estado como Guarani e Ituano.


Com 10 dias de trabalho no novo clube, Flávio Carioca é só elogios ao Taubaté, principalmente na estrutura da pré-temporada, que vem sendo realizada no clube da Volks.

``A preparação vem sendo intensa e me chamou atenção a boa estrutura que temos de trabalho. Acredito que esse suporte será um dos nossos diferenciais. Já foi possível ver que é um projeto sério e estou muito feliz com isso´´, valorizou o atacante.


A estreia do Taubaté na Série A-2 2018 será no próximo dia 17 de janeiro, contra o Água Santa, ex-clube de Flávio Carioca. Pela estrutura e pelo elenco que vem sendo formado, o atacante vislumbra o acesso com a nova equipe.

``Pelos primeiros treinamentos já deu para notar a qualidade do elenco. Além disso, os trabalhos do técnico Alberto Félix estão nos auxiliando muito a pegar entrosamento. O Taubaté está montando time extremamente profissional, com jogadores experientes em acessos e já existe sintonia muito bacana do elenco. Entraremos forte na competição, buscando uma vaga na Série A-1 e isso será bom para todos´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: