sábado, 30 de dezembro de 2017

Botafogo vence Batatais em jogo-treino


Para se preparar ao Paulista, Botafogo, do técnico Léo Condé, não tomou conhecimento e venceu o Batatais, que disputará a Série A-2 (Segunda Divisão), por 2 a 0, na manhã deste sábado (30/12), em jogo-treino realizado no Estádio do Bandeirante, na vizinha cidade de Brodowski.

Os gols do Pantera foram anotados pela meia-atacante Bruno Rocha, aos 22 do primeiro tempo, e aos 28 da etapa complementar. Foi o segundo teste pré-Paulistão do Tricolor, que no último final de semana havia empatado com o Sertãozinho, também da Série A-2, por 1 a 1. 

O Pantera mostrou evolução no jogo deste sábado. O treinador botafoguense pode contar com mais alguns reforços trazidos para o Paulistão. Assim, o Botafogo iniciou o jogo com formação um pouco mais parecida com aquela que deve enfrentar o Bragantino, na estreia do Paulistão, dia 18 de janeiro, fora de casa.

Condé escalou seu time para começar diante do Batatais com: Tiago Cardoso; Carlos Henrique, Naylhor, Plínio e Peri; Willian Oliveira, Diones, Danielzinho e Bruno Rocha; Bruno Moraes e Wesley.

No início do segundo tempo, entraram Caio Ruan na vaga de Naylhor, Mascarenhas por Peri, Serginho por Willian Oliveira e Walfrido no posto de Diones.


No decorrer do segundo tempo Léo Condé deu chance para mais alguns atletas do elenco, e o Tricolor terminou o jogo-treino com: João Lucas; Diego Tavares, Júlio Vaz, Caio Ruan e Mascarenhas; Serginho, Walfrido, Gabriel Paulista e Felipe; João Willian e Caio Dantas.

O próximo jogo-treino do Botafogo será no sábado que vem, diante do Red Bull Brasil, que também disputará o Paulistão, às 16 horas, em Sorocaba. O elenco ganhou folga para passar o Ano Novo com seus familiares e volta ao trabalho na próxima terça-feira, às 9 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.





Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: