domingo, 17 de dezembro de 2017

Atacante campeão paulista está de volta ao Ituano


Após passagem pelo Guarani, o atacante Claudinho voltou ao Ituano para reforçar a equipe que jogará o Campeonato Paulista. Em pré-temporada, o jogador tem feito parte da equipe titular do técnico Vinicius Bergantin e tem se destacado nos jogos-treino. 

Até aqui foram duas partidas. A primeira foi contra o União Barbarense que perdeu por 1 a 0, já no último sábado (9/12), o Galo de Itu venceu por 7 a 0, jogando no Novelli Júnior, o Capivariano, que disputa a Série A-3 (Terceira Divisão) do Paulista. 

``O mais importante nos jogos-treino é dar ritmo de jogo para todos, mas fico feliz do time estar criando grandes oportunidades e conseguindo transformar em gol. No dia a dia estamos evoluindo e nos entrosando cada vez mais”, falou Claudinho. 

Campeão Paulista com o Ituano em 2014, o jogador já conhece bem o clube o que ajuda no entrosamento neste começo de pré-temporada. 

``Nesse começo de trabalho está dando para todos se conhecerem. Muitos jogadores estão chegando e nosso elenco se fortalecendo. Pela equipe que estamos formando temos tudo para fazer excelente Campeonato Paulista´´, finalizou o atacante. 

O Galo de Itu ainda jogará contra o Palmeiras Sub 20 e Ituano Sub 20. Antes da estreia no Paulistão, o time fará mais dois jogos em janeiro. 

A estreia no Estadual está marcada para o dia 17 de janeiro, contra o São Caetano. A equipe está no Grupo A, ao lado de Linense, Bragantino e Corinthians.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: