sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Oeste encara Guarani de olho no G-4 da Série B e promovendo ação social inédita


O Oeste, agora da cidade de Barueri, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, vai muito bem na Série B do Campeonato Brasileiro, onde está mais vivo do que nunca na busca do acesso à elite do futebol nacional em 2018. O seu próximo rival será o Guarani, neste sábado (7/10), às 16h30, na Arena Barueri, pela 28ª rodada. Já o Bugre, na decadência,  iniciou a competição a mil por hora, caiu vertiginosamente de produção, demitiu o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, e agora com o comandante Marcelo Cabo, que está correndo o risco de perder o emprego em caso de derrota.

E o duelo dos clubes paulistas terá ação social inédita que será feita pelo Oeste. Pela primeira vez na história do futebol, ao invés de arrecadar alimentos, um time de futebol vai doar um quilo de alimentos a fim de beneficiar a população carente.


O Premiére (PFC) transmite a partida ao vivo para todo Brasil. Narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Tulius Marcius.

Trata-se de ação social do Oeste FC, patrocinada pela iniciativa privada, que vai distribuir na Arena Barueri, antes da partida contra o Guarani, até 10 mil kits de pratos prontos contendo meio quilo de arroz e meio quilo de feijão, já preparados e congelados, para consumo dos torcedores e moradores da região.

Enquanto fora de campo a diretoria do Oeste trabalha bem com ótima ação social, dentro de campo a equipe também mostra muito serviço na Série B. O clube está na sétima colocação na tabela de classificação, com 44 pontos, quatro a menos do G-4. São sete partidas invictas, com cinco vitórias e dois empates.

O único desfalque do Oeste será o lateral-esquerdo Guilherme Romão, revelado nas categorias de base do Corinthians, que está suspenso. A tendência é que Ricardinho assuma a posição diante do Guarani.


O Oeste deve ir a campo com Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Ricardinho; Lídio, Betinho e Mazinho; Raphael Luz, Gabriel Vasconcelos e Danielzinho.

Nenhum comentário: