terça-feira, 1 de agosto de 2017

Felipe Merlo e Ícaro reforçam XV de Piracicaba em busca do título da Copa Paulista

Após vencer a Ferroviária, reassumir a segunda colocação do grupo 1 da Copa Paulista, e diminuir a diferença para o time de Araraquara, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na segunda-feira (31/7), e iniciou a preparação para o confronto diante do Linense, que acontece na sexta-feira (4/8), às 20 horas, em casa. Antes da atividade em campo, o volante Felipe Merlo e o meio-campista Ícaro, os novos reforços, foram apresentados oficialmente.

``Tive a oportunidade de ir para outros lugares, mas optei em acertar com o XV por se tratar de clube tradicional, com títulos importantes, e ser o atual campeão da Copa Paulista. Minha preferência foi Piracicaba´´, disse Merlo, 22 anos, que havia se destacado no Desportivo Brasil, de Porto Feliz.

O atleta, inclusive, fez sua primeira aparição pelo Alvinegro na Arena da Fonte, quando substituiu André Cunha.

``Foram poucos minutos em campo, mas foi estreia boa. Fomos muito bem, individualmente e coletivamente, seguimos a proposta traçada e, desta forma, conquistamos a vitória. Agora é seguir trabalhando forte para encararmos outra partida difícil, contra o Linense´´, analisou o volante.


Ainda mais novo, Ícaro, 20 anos, ex-Inter de Santa Maria-RS, também deixou claro que não teve dúvidas ao aceitar defender o Alvinegro Piracicabano.

``Quando recebi o convite para vir para o XV, não pensei duas vezes. Todos me falaram muito bem da estrutura que o clube possui, além de ter camisa de muita tradição e contar com torcida que apóia bastante´´, falou.


O meio-campista seguiu seu discurso ressaltando a vontade de exibir bom futebol e com isso conquistar chance para colaborar com o crescimento do XV no torneio estadual.

``É difícil encontrar as condições que encontrei aqui. Por isso, estou focado em fazer boa Copa Paulista e vou dar meu máximo. Estou trabalhando para cravar meu espaço e, assim, poder ajudar o time´´, comentou.





Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: